quinta-feira, 31 de julho de 2014

.

A você, que confunde uma mulher com um pau de sebo.
Espero que aprecie essa singela e justa homenagem.
          Meus sinceros pêsames, pela morte da vergonha na sua cara. Mas tudo bem, não se preocupe! O medo, a angústia e o desconforto que sua falta de bom senso causa compensam o falecimento. Não chore, não se deprima; sabemos o quão dificílima há de ser essa perda. Somos hipersensíveis e frescas para esse tipo de coisa, como você mesmo adora dizer.
          Venho, em nome de suas especiais "escolhidas", dizer que o 180 agradece pela sua amável colaboração. É belo ver um cidadão, de indiscutível boa índole, colaborar para a demonstração de como um criminoso depravado se comporta. Agradecemos demais! Uma iniciativa fascinante. 
Afinal, para nós, deve ser um prazer sermos vistas como pedaços de carnes apetitosas e, por que não ousar?, esfregável.  Nossa, meu querido, uma honra! Até porque, convenhamos: quem se incomodaria?
Se mulheres atraem seus instintos mais imundos, por que vocês não podem dar uma forma para que isso se firme? É louvável de sua parte.
Olha, parabéns.
          Agradecemos, também, pelo seu decoro em sequer disfarçar as suas humildes intenções. Facilita a nossa compreensão! Da mesma forma funcionam suas olhadas para baixo, afim de confirmar se o 'encaixe pode ser perfeito'. Exatamente assim, mostrando ao mundo como nós nos parecemos com um joguinho de Tetris: "Mude a posição e veja onde cabe melhor!".
Tal atitude, amigo, é tranquilizadora! Mostra que não estamos lidando com amadores, ou com gente mal intencionada, não é mesmo? Você prova que está, apenas, buscando posições confortáveis numa lotação - se é que para você uma lotação se faz necessária.
Se não fossem esses sinais, confundiríamos alguém assim com um simples porco nojento.
O que seria profunda injustiça.
          Meu namorado compartilha a mesma opinião. Nossa, só de ele se lembrar que moças como eu são cobaias de suas demonstrações, uau, ele acha inacreditavelmente interessante.
Só me privo de escrever, aqui, o que ele diz a seu respeito porque de respeito mesmo é este meu blog, e eu detestaria manchá-lo com palavras indesejáveis. 

          Mas tenha nervos, meu caro.
Sabemos de suas doces intenções. Sabemos, igualmente, de seus bons conceitos. Sabemos como você nos enxerga. Sabemos que, em sua cabeça bastante evoluída e pela sua opinião coerente, deveríamos aplaudir, aprovar e pedir mais. Sabemos que somos nós, nossos shorts e nossos batons vermelhos que excitam você.
Somos as responsáveis. As únicas, claro. Você é vítima dos nossos jogos bizarros de 'sedução'.
De coração, muito obrigada!



E caso você não compreenda ironias, aqui vai um recado - dessa vez sim - justo e objetivo:
Você me causa asco. Repugnância. E desprezo nem um pouco silencioso. 


E a você, que entendeu, que já passou por isso, que presenciou uma situação parecida: denuncie. 180.
É ofensa, é abuso.
E não se acanhe, por favor:
o direito é nosso.
A vergonha é deles.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário