segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

#Soundtrack - 2014

(Gui, você é eterno. Não há chance d'eu me esquecer da tua luz. Obrigada por ter nos dado a chance de ser nosso amigo.)
         
           2014 não passou, deslizou pelo escorregador do cosmos, porque GENTE, que coisa rápida!
           Acho que esse ano me trouxe tantas mudanças, tantas reviravoltas, tantas maravilhas, e alguns probleminhas engrandecedores, que eu não posso deixar de tratá-lo como um dos melhores que eu já tive, afinal. É sempre um baque profundo mudar de rotina, foco, morada, estilo, mentalidade, eu sei - mas tudo isso é necessário para o nosso crescimento e, bem, talvez eu seja mesmo maior/melhor do que fui em 2013. É assim que eu me sinto, agora.
           Esse blog foi uma das coisas mais legais. Sério, foi a ele que eu realmente dei pulso para funcionar, e sempre que posso trago textos/poemas novos, e eu duvidava muito que pudesse manter uma página na internet. Acho que percebi que se há 20 pessoas, 200 pessoas, 2000 pessoas, ou 2 pessoas lendo o que eu escrevo, não faz tanta diferença, porque escrever por prazer é o que eu gosto, e mesmo que apenas um, ou apenas eu, mantivesse agrado por isso, o Infinitos já valeria a pena - e vale, vale muito, e permanecerá valendo.
           Espero que 2015 seja luz e conquista, para todos. E mesmo sob dificuldades e obstáculos, que saibamos o valor do raio de sol depois da nuvem - ou que saibamos, ainda, o valor poético de um dia nublado; aprender a enxergar o belo nas coisas tristes é uma boa forma de, sabe, não ficar tão triste. É um ano novo, é uma chance nova. Foi isso que eu tirei de melhor de 2014:
erros existem, sempre vão existir, você querendo ou não. Aprendemos observando e errando, é inevitável, e isso não é mau! É preciso. Mas sempre, sempre há chances. Ainda que o abismo se espalhe pela nossa frente - e ele se espalha, muitas vezes - ainda podemos voltar. E mesmo que você pule: os abismos da alma não matam, só atordoam. Superaremos, enfim.
           Feliz ano novo! E, sabem, não é...
           
ATÉ ANO QUE VEM!
(eu precisava fazer essa piada. Desculpa).

                                              10º: The Grand Optimist (City and Colour)


: Céu Azul (Charlie Brown Jr)


: De Onde Vem a Calma (Los Hermanos)


: Asleep (The Smiths)


: Se For pra Tudo Dar Errado (Tópaz)


: When Your Mind's Made Up (Once OST)


: Falling Slowly (Once OST)


: É Você que Tem (Mallu Magalhães)


: Lost Stars (Begin Again OST)



: There Is a Light That Never Goes Out (The Smiths)




Uma dica:
Se você quer dinheiro, trabalhe/ganhe na loteria. Se quer amor, tenha paciência ou procure. Se quer paz, seja uma pessoa pacífica que estimula e propaga a paz. Sua calcinha/sua cueca apenas fazem sua roupa íntima ser colorida, então faça por onde conseguir o que almeja, meu bem.
Feliz 2015!


Nenhum comentário:

Postar um comentário