sábado, 20 de dezembro de 2014

Ansiar.



Tem dias que eu queria teu abraço.
De verdade,
simples e intenso,
puro,
direto.
Aquele abraço diferente da despedida,
aquele abraço diferente do que precede
a ida,
aquele abraço que causa mais
do que diz.

Tem dias que eu queria só um enlaço.
Desses reais,
que me fazem
largar de ser medrosa
e viver o que
tem de melhor.
Enlaço diferente de uma frase solta,
enlaço diferente de uma mentira louca,
enlaço que é promessa feita,
fincada na pele,
marcada no peito.

Tem dias que eu só queria além do olhar.
Algo de dentro pra fora,
que se assume mais
do que se anula.
Além do olhar de retração,
além do olhar de omissão,
além do olhar de não se atrever
a sentir,
ou se permitir,
ou, comigo,
ir.

Tem esses dias que é quase tudo tão difícil
que eu sinto falta
de um facilitador.
Tem dias que é quase tudo tão difícil
que eu sinto falta
de não sentir dor.
Tem dias que é tudo tão difícil

que eu até esqueço

que viver é simples,

se houver amor.


Mas há?

Nenhum comentário:

Postar um comentário